Vereador reclama dos serviços prestados pela CELG em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Na manhã desta terça-feira (01), o vereador Jakson Charles (PSB) reclamou dos serviços prestados pela CELG em Anápolis. Ao usar o espaço da tribuna, o parlamentar informou que a estatal foi novamente colocada na lista das piores empresas do Brasil que fornecem energia elétrica.

Algumas regiões da cidade estão sofrendo com a falta de energia nas residências e comércios. “Isso é uma falta de respeito com a população anapolina. Existem locais sem energia há cinco dias”! Mencionou o vereador. Para ele, a situação requer intervenção do Ministério Público, órgão já procurado pelo legislador para tentar resolver o problema.

Jakson Charles lembrou que no ano de 2013 procurou o presidente da CELG, junto com outros vereadores, para levar a ele os principais transtornos de Anápolis. “Uma das questões que tratamos foi o volta do plantão para a cidade. E nada foi feito desde então. Agora vemos essa situação de descaso que acontece com nosso município”, disse.

O parlamentar levou empresários rurais em sua visita ao Ministério Público. Na ocasião, os produtores relataram as dificuldades enfrentadas com a falta de energia. “Animais que não conseguem se alimentar porque a centrífuga não é ligada, aves morrendo e outros transtornos. Isso é um descaso”.

Ao final do discurso, Jakson Charles fez o compromisso de trazer ao Plenário o documento de 2013 em que foi firmado o compromisso entre a CELG e os vereadores presentes naquela ocasião. “Vocês vão ver que nada do que está escrito ali foi feito”, encerrou o vereador.

Com informações da Câmara Municipal de Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade