Melody e Inês Brasil entram em votação popular no site do Grammy

Da Redação Da Redação -

As cantoras Melody e Inês Brasil estão em uma votação promovida pelo site Grammy Amplifier, desenvolvido pela National Academy of Recording Arts and Sciences dos Estados Unidos. A instituição é responsável pelo tradicional Grammy Awards.

A página Grammy Amplifier tem uma votação, aberta para o público, onde há uma listagem de artistas independentes, cadastrados pelos próprios internautas. Com a possibilidade de colocar qualquer cantor no site, perfis foram criados para as celebridades virtuais Melody e Inês Brasil.

O vencedor da competição virtual deve ganhar um prêmio, ainda não divulgado, que é prometido pelo Grammy em parceria com uma montadora de carros. Há a possibilidade de que o vencedor possa gravar com um produtor de renome, seja escalado para se apresentar ao vivo em algum festival ou registrar um videoclipe.

Apesar da campanha de sucesso em busca do prêmio, as celebridades virtuais não devem ser contemplada pelo site – nem mesmo qualquer outro brasileiro concorrente. As regras do prêmio apontam que só artistas que residam nos Estados Unidos, com mais de 18 anos, estão aptos para participar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade