Vereador faz Moção de Apelo para que a TCA pague os ex-funcionários da empresa

Da Redação Da Redação -

O vereador Sargento Pereira Júnior (PSL) apresentou uma Moção de Apelo nesta quinta-feira (03), para que os proprietários da TCA façam o acerto com os funcionários que trabalharam na empresa. No último dia 22 de novembro, a operadora do serviço de transporte público em Anápolis encerrou suas atividades, devido à nova licitação que cedeu as linhas à Urban.

Conforme tem sido divulgado no noticiário, os ex-funcionários não receberam o pagamento da TCA. “Muitos motoristas de ônibus, cobradores e até de outros departamentos me procuram para tentar ajudar. O que eu peço é que a antiga empresa tenha sensibilidade e faça essa homologação”, justificou Sargento Pereira Júnior.

O vereador destacou ainda que muitos desses trabalhadores, que não foram empregados pela Urban, estão passando dificuldades. “Algumas pessoas não quiseram ir para a nova empresa e querem trabalhar em outras áreas, abrir negócios e estão com dificuldade financeira”, explicou. Sargento Pereira Júnior espera que os demais parlamentares aceitem sua propositura. “Todos esperamos que essa homologação seja feita o mais rápido possível”.

Com informações da Câmara Municipal de Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade