Fim do Brasileirão 2015: Vasco, Avaí e Goiás caem para a Série B

Da Redação Da Redação -

E o Brasileirão 2015 terminou de forma dramática para três das 20 torcidas dos clubes da série a. Vasco, Avaí e Goiás mantiveram suas posições no começo da rodada e caíram para a Série B do Brasileirão. O clube carioca caiu após empatar com o Coritiba fora de casa.

Já o Goiás recebeu o São Paulo e perdeu em pleno Serra Dourada. Já o Avaí  tinha a missão mais complicada. O time catarinense conseguiu um empate com o atual Campeão Brasileiro, mas não foi o suficiente para escapar da degola.

Na parte de cima da tabela o São Paulo, com a vitória em Goiânia, confirmou sua vaga na Libertadores 2016 e o Atlético Mineiro em casa, garantiu o vice campeonato de 2015.  outro destaque da rodada foi o Santos (que não disputava mais nada no Campeonato), e goleou o Atlético Paranaense por 5 a 1, fechando o ano desastroso de 2015 com dignidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade