Vereador afirma que SAMU da Jaiara ficará pronto em até 90 dias

Da Redação Da Redação -

O vereador Jean Carlos (PTB) voltou a agradecer o atendimento ao seu pedido de instalação de uma unidade do SAMU na Jaiara. Na sessão ordinária desta segunda-feira (07), ele informou que a reforma do prédio em que a unidade será colocada, em frente ao Sesi do setor, já teve seu início.

Jean Carlos agradeceu o secretário municipal de Saúde, Luiz Carlos Teixeira, pela obra. “Ele entendeu a necessidade de haver em Anápolis uma segunda unidade do SAMU que pode melhorar o atendimento e a rapidez como ele é feito, para a população da região Norte da cidade”, disse.

Com a inauguração, as ambulâncias que receberem os atendimentos de emergência poderão se deslocar mais rapidamente quando os acidentes acontecerem na parte Norte. “Hoje o trânsito é complicado em Anápolis e isso trava que o atendimento demore e, às vezes, quando os socorristas chegam até o local, o acidentado foi levado para o hospital, muitas vezes não sendo transportado adequadamente e causando sequelas”, explicou Jean Carlos.

O parlamentar informou que a obra levará 90 dias para ser concluída. “Agradeço toda a equipe da secretaria de Saúde e sei que quando o SAMU2 estiver funcionando teremos profissionais competentes para atender essa grande demanda da nossa cidade”.

Com informações da Câmara Municipal de Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade