Empresa japonesa lança celular que pode ser lavado com água e sabão

Da Redação Da Redação -

A empresa japonesa Kyocera Corp lançará nesta semana o primeiro telefone celular do mundo que pode ser lavado com água e sabão. Batizado como Digno Rafre, o aparelho será posto à venda no dia 11 de dezembro com um preço de 57 mil ienes (cerca de 436 euros).

Entre as funções destaque, o novo celular tem um “funcionamento impermeável”, por isso que tanto a tela como a carcaça podem ser lavados “à mão” com sabão. Isso mesmo, basta pegar uma esponja e lavar o aparelho para que as sujeiras grudadas na tela desapareçam.

A nova função do telefone Digno Rafre permitirá ao usuário limpá-lo em uma torneira, tal como mostra seu vídeo promocional, ou que o aparelho não estrague se acidentalmente cair em um recipiente cheio de água, como em uma banheira ou um vaso sanitário.

Além disso, o aparelho conta com uma bateria que permite utilizá-lo durante 1.300 minutos sem interrupção e uma câmera de alta qualidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade