Portal 6

Apartamentos do Residencial São Cristóvão já tem previsão de entrega

Os 640 apartamentos do Residencial São Cristóvão sorteados ontem (16) pela Prefeitura de Anápolis, no Ginásio Carlos de Pina, serão entregues para as famílias ganhadoras ainda neste mês.

A informação é Goiás Agora, portal de notícias do Governo de Goiás.

Ainda segundo o portal, “considerando que a média familiar é de quatro integrantes, o residencial vai atender 2.500 pessoas”.

Somente do programa ‘Cheque Moradia’ do Governo Estadual foram investidos R$ 8 milhões somados ao investimentos do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ do Governo Federal, maior subsidiário da obra.

Sorteio

O sorteio eletrônico foi acompanhado por uma comissão fiscalizadora. Autenticaram o processo o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Francisco Rosa, o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luis Antônio Estival, a procuradora da República do Ministério Público Federal, Ana Paula Fonseca, a diretora de Proteção Social, Maria Aparecida Brito, além de todos os que compuseram a Comissão de Acompanhamento do Processo de Seleção e Sorteio de Famílias composta por sete membros.

Ao todo, foram sorteados os 640 nomes distribuídos por grupos, além de uma cota de 30% – 122 nomes – que integram, agora, um cadastro de reserva. A presença da pessoa sorteada não era obrigatória.

A relação de nomes sorteados pode ser conferidas aqui.

Com informações do Goiás Agora e Secom Anápolis

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.