“Os Dez Mandamentos – O Filme” ganha seu primeiro trailer

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Após o sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”, a  Rede Record em parceria com a Paris Filmes vai lançar um filme baseado novela. Nesta terça (22) o primeiro trailer foi divulgado.

A trama narra a história bíblica de Moisés (Guilherme Winter) e sua luta para salvar os hebreus da escravidão egípcia, que tinha o comando de seu irmão de criação, o tirano Ramsés (Sergio Marone), e levá-los à Terra Prometida.

O trailer mostra cenas dos episódios das Pragas do Egito, quando o povo foi castigado e viu as águas do Rio Nilo serem transformadas em sangue, teve que lidar com infestação de rãs e gafanhotos, úlceras e chuva de granizo. O vídeo tem também imagens do momento mais marcante da novela, quando Moisés abre o Mar Vermelho para libertar seu povo.

Confira

O elenco do filme conta ainda com Camila Rodrigues, Samara Felippo, Sidnei Sampaio, Gisele Itié, Mel Lisboa, Petrônio Gontijo, Larissa Maciel, Denise Del Vecchio e Paulo Gorgulho. A direção é de Alexandre Avancini e a estreia marcada para o dia 28 de janeiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade