Já estão presos os assassinos do jovem Matheus Ribeiro

Da Redação Da Redação -

O Grupo de Investigação de Homicídio da Polícia Civil de Anápolis prendeu na quarta-feira (23) os autores do assassinato do jovem Mateus Ribeiro Ferreira, estudante universitário e filho dos donos de um dos supermercados mais tradicionais da região sul de Anápolis, o Supermercado Ribeiro, no bairro Paraíso.

O crime ocorreu no dia 11 de novembro e somente agora Iago Mota Bezerra, apontado pelos investigadores da Polícia Civil como autor do disparo que matou Matheus, e Rogério Vaz de Jesus, que deu fuga aos criminosos, foram presos.

Ambos têm menos de 30  anos de idade e acusam a autoria do assassinato e tentativa de latrocínio a um menor de idade que estava junto com eles.

Eles acusam a autoria do disparo ao menor de idade, de costa. (Foto: Reprodução)

Eles acusam a autoria do disparo ao menor de idade (de costa). Foto: Reprodução

 

O inquérito policial relata que eles se encontraram em um parque para roubar e foram até o local do crime, pois sabiam que lá havia carros estacionados. Frios, eles desconversaram quando questionados pelos repórteres se o disparo que matou a vítima foi acidente ou intencional.

Eles foram encaminhados para o presídio de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.