Júnior Carioca é o novo reforço da Rubra

Da Redação Da Redação -

O zagueiro Luís Alberto dos Santos Porto Júnior, natural do Rio de Janeiro, vem para compor a equipe da Anapolina que se prepara para o Goianão 2016. O craque, que já passou pelo Tigres (RJ), SE Patrocinense (MG), Bangu (RJ), Extrema (MG) e Bangu (RJ). Aos 31 anos, Júnior Carioca é mais um reforço para a Rubra. O time se encontra em Corumbá de Goiás, em treinamento para a temporada deste ano.

Treinamentos

A Anapolina iniciou no dia 14 de dezembro seus treinamentos, em Corumbá de Goiás. 23 jogadores e a comissão técnica estarão na cidade com o objetivo de preparar o clube para a disputa do Goianão 2016. Este é um grande momento, de bastante expectativa, de acordo com o presidente Leandro Ribeiro, que está a caminho de Corumbá para se reunir com o grupo.

“Agora que já temos o time montado, faltando apenas alguns ajustes, vamos trabalhar para chegarmos fortes na disputa do Campeonato Goiano”, declara.

Conforme explica o dirigente, “toda a equipe estará em regime de concentração. A partir de agora, vamos estar totalmente focados para fazer uma grande temporada. Sabemos que a Anapolina tem total condições de brigar pelo título e este primeiro momento dos treinamentos será importante para os nossos desafios em 2016”, declara.

Projetos

A Anapolina vive um momento importante de sua história. Está em construção o Centro de Treinamento do Clube, com 96 mil m2. O CT será o local de treinamento das equipes profissional e de base da Xata. “As obras estão em pleno andamento. Queremos concluir este grande empreendimento em 2016”, sustenta Leandro Ribeiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade