Familiares e amigos de Caio Victor protestam pedindo justiça pelo assassinato do jovem

Da Redação Da Redação -

Muita incerteza e pouca informação rondam o assassinato do jovem Caio Victor Bernardo Pantaleão, de apenas 19 anos. Ele, que era estudante de engenharia civil, levou um tiro na cabeça na madrugada de domingo (10) após participar de uma festa em uma chácara na saída para Nerópolis.

Familiares e amigos de Cario Victor afirmam que ele era uma pessoa tranquila e não se envolvia em confusões. Indignados, eles fizeram uma manifestação em frente a Delegacia Geral pedindo celeridade nas investigações e justiça.

caio

Familiares e amigos de Caio Victor pedem justiça. (Foto: Reprodução)

Motivo banal

A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) de Anápolis acredita que o crime tenha ocorrido por algum motivo banal e vê com desconfiança a versão de que um disparo acidental tenha atingido a vítima, que foi enterrada na manhã desta segunda-feira (11) na cidade.

O dono da chácara e testemunhas que estavam no local já estão sendo procurados para prestar depoimento e será a partir daí que a DIH estabelecerá uma linha de investigação para esclarecer a real motivação e autoria do crime.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade