Programa Bombeiro Mirim está com inscrições abertas

Da Redação Da Redação -

Já estão abertas as inscrições para Programa Bombeiro Mirim. Os interessados em participar têm até o dia 20 de janeiro para efetuar as inscrições.

Vagas

Para este ano serão 125 vagas para o turno vespertino. As vagas serão destinadas à turma formada por adolescentes de ambos os sexos na faixa etária de 12 a 15 anos, mediante autorização dos pais.

Caso o número de inscrição seja maior, a escolha será feita por sorteio.

Matrícula

Para se matricular, é necessário que os alunos apresentem os seguintes documentos originais e uma cópia: certidão de nascimento do candidato, identidade dos pais ou responsáveis, comprovante de endereço, comprovante de matrícula, comprovante de renda dos pais, cartão do cidadão (se possuir), e atestado médico constando aptidão mental e física para realizar as atividades do programa.

A ficha do programa que deve ser preenchida encontra-se na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada ao lado do Terminal Urbano, ou na sede do 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros localizado no Jardim das Américas, 1ª etapa.

A parceria entre a Prefeitura e o Corpo de Bombeiros existe há seis anos e já atendeu mais de 1.400 crianças no programa. Elas têm acesso a aulas de karatê, futebol, xadrez, natação, atletismo, prática bombeiro militar e reforço escolar.

Com informações da SECOM Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade