Portal 6

Capturado o último suspeito de ter torturado e matado homem em Anápolis

A Polícia Civil prendeu no inicio da tarde desta quarta-feira (13) um dos suspeitos de ter torturado e matado um homem no ultimo final de semana em Anápolis.

Ivo de Jesus, de 40 anos, é radialista da cidade e estava escondido em uma casa na Vila Jaiara, região Norte da cidade. O carro dele também foi apreendido. A suspeita é de que o veículo tenha sido usado no crime.

Com a prisão dele a Polícia Civil termina de capturar os três envolvidos no delito, que por enquanto seguirão presos até o término do inquérito.

Dois deles, Marcos Alves Vilaça Borges, de 21 anos, responsável pela tortura, e  David Santos de Faria, de 19 anos, autor do assassinato, confessaram tudo alegando que a vítima havia roubado um celular do primeiro e R$ 300 do patrão do segundo, dono de uma boca de fumo na cidade.

Foto: Reprodução TV Anhanguera
Marcos e David confessaram o crime. Foto: Reprodução TV Anhanguera

A tortura e assassinato de “Uberlândia” foi filmada pelos suspeitos e divulgados pela Polícia Civil. Ele teve o pescoço cortado e foi encontrado sem vida na segunda-feira (11) perto da rodovia GO-222, entre Anápolis e Nerópolis.

O crime chocou a cidade e tem repercutido em todo o estado.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.