Projeto Samuzinho está com inscrições abertas

Da Redação Da Redação -

Já estão abertas as inscrições para a 8ª Turma do Projeto Samuzinho, para meninos e meninas de sete a 10 anos matriculados em escolas municipais. São 60 vagas, 30 para o período matutino e 30 vagas para o vespertino. Os interessados em concorrer a uma vaga podem inscrever seus filhos até o dia 29 de fevereiro na sede do SAMU – Avenida JK Q 38 L10 a 15, Nova Capital – de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, e das 13h30 às 17h30.

É necessário levar declaração de escolaridade, uma foto 3X4 , certidão de nascimento, comprovante de endereço, documento de identidade e CPF dos pais ou responsável. Não serão aceitas fotocópias. Para participar, as crianças frequentar as aulas, ter um bom comportamento e desempenho escolar. Trata-se de uma vaga para cada escola.

Projeto Samuzinho

O Projeto Samuzinho tem o objetivo de promover educação permanente das crianças, alertá-las sobre os prejuízos provocados pelos trotes, informar as funções do Samu e orientá-las sobre primeiros socorros. Durante todo o ano, as crianças envolvidas no Projeto participam de aulas e promovem capacitações sobre primeiros socorros em escolas de enfermagem do município.

Para fazer parte do Samuzinho as crianças devem ter entre 7 e 10 anos de idade e estudar em escola municipal. Já foram formadas mais de 150 crianças desde o início do projeto, em 2010.

Com informações da SECOM Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade