Portal 6

Baldy desiste de concorrer à Prefeitura de Anápolis

O deputado federal Alexandre Baldy (PSDB) anunciou nesta terça-feira (02) que desistiu de concorrer às eleições de 2016 para a Prefeitura de Anápolis. Como justificativa, o parlamentar tucano disse que atende a uma orientação de seu partido, deixando o caminho livre para o vereador licenciado Fernando Cunha disputar o cargo.

Na nota divulgada em seu site, Baldy informa que Cunha terá o apoio dele no pleito.

Confira na íntegra:

O deputado federal Alexandre Baldy (PSDB-GO) torna público nesta terça-feira (2) que, seguindo decisão do diretório do PSDB, retira seu nome à pré-candidatura da disputa para a prefeitura de Anápolis e declara apoio a Fernando Cunha Neto, que será o candidato de consenso do partido para o pleito.

Alexandre Baldy retorna hoje aos trabalhos na Câmara dos Deputados e pretende continuar na luta para que a economia brasileira seja retomada, os direitos dos trabalhadores reestabelecidos e o combate à corrupção, instalada nos últimos anos em várias esferas do governo federal, seja efetivo. O parlamentar, que teve vários projetos aprovados em seu primeiro ano de mandato, recebeu destaque na CPI do BNDES e é considerado uma das Vozes da Oposição no Congresso.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.