“É preciso encontrar a origem da fedentina”, diz vereador sobre mau cheiro na cidade

Da Redação Da Redação -

Alguns moradores de Anápolis, principalmente os que moram na região sul e sudeste, estão reclamando de um mau cheiro que aparece na cidade geralmente por volta das 18 horas. O assunto foi levado a tribuna do plenário pelo vereador Mauro Severiano (SD), durante a sessão ordinária desta quarta-feira (24).

“Ontem fui conferir a motivação dessas reclamações que chegaram até mim através do gabinete e também por ligações. O problema está pior ali na Vila Formosa, Arco Verde, Setor Sul, mas já incomoda moradores do Bairro de Lourdes, Parque Brasília e São Jerônimo”, enumerou o parlamentar.

O vereador do Solidariedade disse que discursou na tribuna para que a Secretaria de Meio Ambiente tome conhecimento do problema. “É preciso encontrar a origem da fedentina. Ontem passei pela BR-153 para ver se encontrava as causas desse mau cheiro. E realmente está mais forte na região sul”, destacou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.