Serra Dourada recebe melhorias para jogos do Goianão

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Fechando a programação do mês de fevereiro, o Estádio Serra Dourada recebe mais três jogos pelo Campeonato Goiano. Para receber o torcedor com comodidade e segurança, a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) executa obras de adequação do estacionamento e realiza projeto de modernização do Estádio. Dentre as modificações, está a extensão da arquibancada com cadeiras até o nível do gramado.

Jogos

Na noite desta quarta-feira (24), o Vila Nova enfrentou o Anápolis no Serra Dourada. Nesta quinta-feira (25), o Atlético volta a campo para enfrentar o Trindade, a partir das 19h30 horas, também no Serra Dourada, pelo segundo turno do Campeonato Goiano.

No domingo (28), o Serra Dourada deve ficar lotado para o clássico entre o Goiás e o Vila Nova, a partir das 16 horas, valendo pela terceira rodada do segundo turno da primeira fase do Campeonato Goiano 2016. O jogo terá a presença apenas da torcida esmeraldina.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias