Vereador reclama de bebida alcoólica no Jonas Duarte: “Um cidadão tirou as calças no meio da multidão”

Da Redação Da Redação -

O vereador Pastor Wilmar Silvestre (PT) subiu na tribuna da sessão ordinária da última terça-feira (23) para falar sobre a falta de segurança presente no Estádio Jonas Duarte. De acordo com o parlamentar, os torcedores ficam em pé, gerando transtorno.

“As pessoas vão assistir às partidas e não param sentadas no alambrado, tirando a visão de outros torcedores. Muita gente fica pendurada nas grades, podendo cair e machucar outras pessoas. No último fim de semana, um cidadão tirou as calças no meio da multidão”, contou.

O petista disse que vai procurar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e os responsáveis da Polícia Militar, para tentar solucionar a situação. “Sabemos que é vendida bebida alcoólica no Estádio, lugar onde sempre pode haver desavença entre torcidas. O álcool pode contribuir para gerar um grande problema. Nenhum torcedor quer ser repreendido durante os jogos, a Secretaria de Esportes e a Policia Militar precisa chegar a um acordo para não haver tumulto” ressalvou.

Com informações da Câmara Municipal

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.