Aberta as inscrições para o 26º Jogos Abertos de Anápolis

Da Redação Da Redação -

Vêm aí os Jogos Abertos 2016. A competição começa em abril e as inscrições acontecem no período de 1º a 31 de março. São oferecidas modalidades para todos os gostos e durante alguns meses a cidade é movimentada pelas disputadas das provas de atletismo, capoeira, judô, karatê, natação, tênis de mesa, xadrez, skate e patins, e das partidas de futsal, handebol, basquete e voleibol.

A diretora de Esportes e Lazer, Simone Pereira, afirma que a expectativa é de que mais de seis mil “atletas” participem dos Jogos Abertos, realizado com o objetivo de humanizar a prática desportiva e reforçar seu caráter social, enquanto instrumento de interação e comunhão. “É preciso cuidar de todos os detalhes para que a vigésima sexta edição alcance o mesmo sucesso do ano passado”, destaca. A competição é, também, um cenário propício à revelação de novos talentos. Simome Pereira acrescenta que a classificação nos Jogos é um dos critérios avaliados para concessão da Bolsa Atleta.

Uma das ações dos organizadores para preparar os Jogos aconteceu no dia 22 de fevereiro, com a realização do Conselho Arbitral. Nessa reunião, os participantes – foram convidadas todas as equipes que competiram no ano passado – puderam apresentar sugestões e críticas para elaboração do regulamento da disputa. O regulamento e as fichas de inscrição de cada modalidade estão disponíveis no site da Prefeitura.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias