Portal 6

Curso grátis de defesa pessoal é oferecido para mulheres em Anápolis

A mulheres de Anápolis terão uma valiosa oportunidade de conhecer técnicas de defesa pessoal desenvolvidas exclusivamente para as ameaças físicas que permeiam o universo feminino.

Trata-se do Seminário de Krav Magá para Mulheres, cujo objetivo é sensibilizar a mulher sobre a importância da sua participação no combate à violência e mostrar que ela pode ser parte ativa da prevenção desse tipo de problema.

O curso será ministrado dia no 12/03, a partir das 14h30, no Centro de Krav Magá de Anápolis (Av. Universitária, 800, ao lado da Justiça Federal) pela Instrutora-Chefe de Krav Magá em Goiás, Teomália Baabosa.

“O treinamento de Krav Maga dá a essa mulher a condição psicológica e física, para que ela vença o medo e seja ativa no combate à violência, mesmo que seja apenas na efetivação de uma denuncia”, afirma Teomália.

Os treinamentos serão para mulheres de modo geral, maiores de 14 anos, independentemente de preparo físico ou habilidade para artes marciais ou esportes.

Para participar, é necessário fazer inscrição pelo e-mail: infogo@kravmaga.com.br. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 8156-0302.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.