Concurso elege Miss CCI, Rainha, Princesa e Miss Simpatia

Da Redação Da Redação -

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Centro de Convivência de Idosos (CCI) realizou nesta segunda-feira (07), a quarta edição de um concurso de beleza no qual concorreram 20 senhoras que participam das atividades desenvolvidas no espaço. Neste ano, o título de Miss CCI é de Marlene Olívia Vieira. Na categoria Rainha, Joana Rosa da Silva é a dona da coroa, a Princesa é Margarida Silva Batista, e o título de Miss Simpatia está com Sebastiana Alves.

As candidatas desfilaram com traje social e os jurados observaram os quesitos simpatia, beleza e elegância. No júri, o cantor Roberto Brenner; a vereadora Maria Geli Sanches; Denise Cristina, funcionária do CCI;  Divina Pires Machado; Norma Lins Miranda, representando os idosos; a coordenadora de Saúde Bucal do município, Ana Cláudia Dezzen; Agueda Maria Zimmer, diretora de Políticas Públicas e de Proteção Social Especial da Prefeitura; e Leny Abdala.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.