“Foi falha minha”, diz suspeito de estuprar criança de 10 anos no Parque dos Pirineus

Da Redação Da Redação -

Revolta. Esse é o sentimento que os moradores do Parque dos Pirineus, região noroeste de Anápolis, estão sentido após uma garotinha de 10 anos ser estuprada por um homem na tarde de ontem (07).

Em depoimento a Polícia Civil do 1º Distrito de Anápolis, o  pai da criança relatou que o crime aconteceu por volta das 19h40 quando a criança havia saído de casa para ir em uma mercearia próxima de onde moram.

“Eu senti falta porque ela estava demorando e chamei minha esposa para ir (sic) atrás dela. Quando estávamos chegando perto de um lote baldio vimos ela chorando e falando que um homem tinha ‘pegado’ dela”.

Ainda segundo o pai da criança, o homem conseguiu fugir, mas populares que estavam próximo ao local se mobilizaram e conseguiram deter o suspeito.

“A hora que eu peguei ele no chão a minha vontade foi de fazer algo de errado com ele, mas eu pensei: não vai adiantar nada. A população quis linchar ele e eu pedi que não fizessem nada naquele momento. Eu espero que a Justiça seja feita para o que aconteceu com minha filha não aconteça com mais ninguém”, desabafou.

O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito de Anápolis. Na delegacia, ele confessou o crime.

“Foi falha minha”, disse ele após ser indagado do porquê de ter atacar a criança. A confissão pode ser conferida abaixo no vídeo publicado pelo Fãs CPE-Anápolis.

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=My76gPezXL4&feature=youtu.be” width=”500″ height=”300″]

 

Até o momento o resultado do laudo do IML, confirmando conjunção carnal, não foi divulgado para a imprensa. Como foi preso em flagrante, Daniel Gonçalves Pereira, de 26 anos, vai permanecer preso até a conclusão do inquérito por crime de estupro de vulnerável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.