Vereador diz que foi agredido por comerciante por não conseguir vaga em creche

Da Redação Da Redação -

O vereador Vespa (SD) relatou, na manhã de terça-feira (08) que foi agredido verbalmente por um cidadão, que criticou de uma maneira generalizada todos os políticos.

“Fui procurado por um comerciante para conseguir uma vaga na creche de sua filha. Explique para ele que seria quase impossível conseguir, mas tentei. Não consegui, pois nós vereadores não temos esse acesso, já que as vagas são garantidas através de sorteio”, explicou.

Vespa contou que o cidadão não entendeu a justificativa, e o taxou de corrupto. “O cidadão me agrediu verbalmente, falando que todos os políticos são corruptos. Lamento muito, pois sei que existe sim corrupção na política, mas trabalho com honestidade”, afirmou.

“Acredito que a pessoa que busca outros meios de conseguir as coisas que não seja de maneira legal é corrupta. Esse cidadão queria tirar proveito. As atitudes da população também podem ser desleais. Furar fila, tirar a vaga de outra criança de maneira ilegal, é desonesto”, concluiu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade