Portal 6

Vereador quer agilidade na aprovação de projeto sobre salário dos professores

O vereador Sargento Pereira Junior (PSL) usou a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (08) para contar   que recebeu uma ligação da presidente do Sindicato dos Professores de Anápolis (Sinproana), Márcia Aparecida Gomes Abdala. Segundo ele, o tema da conversa foi o acordo salarial com os professores municipais.

O parlamentar destacou ainda que no dia 3 de março foi realizada uma assembleia onde acataram a proposta sugerida pelo Executivo. “A sugestão foi acata pelos professores. Ficou acertado um aumento de 2% nos meses de março, julho e setembro. O restante do valor, que é cerca de 4% será acrescentado em dezembro”, explicou.

O vereador cobrou agilidade nos tramites do projeto. “Peço rapidez para que o documento seja votado o quanto antes. Acredito que meus pares não encontraram dificuldades para avaliar e despachar o texto”, ressaltou.

O projeto passou pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação e foi encaminhado para a Comissão de Educação, Ciência e Cultura. Os membros das comissões aprovaram a matéria e encaminharam para a votação em Plenário. Os presentes votaram a favor do projeto.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.