Cinco pessoas foram mortas em Anápolis em menos de 24 horas

Da Redação Da Redação -

Cinco homicídios. Esse é o saldo da violência em Anápolis nas últimas 24 horas.

De acordo a Polícia Civil, todas as vítimas foram mortas por arma de fogo. O irmão de um jovem morador da Vila Jaiara, região norte da cidade, foi acordado no final da noite desta quinta-feira (10) por policiais militares e avisado da morte. A vítima estava com a namorada que também ficou ferida pelos disparos. A jovem foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

No bairro São João, região sudeste da cidade, um homem foi assassinado na frente do filho dele de 2 anos, durante a tarde. A vítima saiu com o filho para ir ao mercado. Quando chegaram e saíram os dois do carro os suspeitos se aproximaram e atiraram. O homem morreu na hora. Neste crime testemunhas relataram para a polícia que um homem que está preso teria mandado matar a vítima por vingança. Outro homicídio foi registrado na Vila Esperança, região sudeste da cidade, onde um jovem de 26 anos foi morto a tiros.

Na manhã desta sexta-feira (11) dois homens estavam em um carro roubado e trocaram tiros com a Polícia Militar, no Jardim Santa Cecília, região sul da cidade. A versão da PM é de que um deles, Daniel da Silva, de 18 anos, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para a o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, onde devem ser submetidas a perícias e posteriormente liberados para reconhecimento de familiares.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade