Record define estreias de “Mandamentos 2”, “Escrava Mãe” e “ A Terra Prometida”

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A Record finalmente definiu as datas de estreia de suas próximas novelas e também da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”.

De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, a continuação da saga de Moisés terá o seu lançamento no dia 04 de abril. A trama, porém, não retornará do ponto que parou em novembro.

A autora Vivian de Oliveira decidiu não começar a segunda fase com os acontecimentos do Bezerro de Ouro e, sim, quase dois meses depois deste episódio, quando o profeta receberá pela segunda vez as tábuas dos dez mandamentos. As cenas que não foram exibidas no ano passado, serão encaixadas no enredo através de flashback.

Já a novela “Escrava Mãe”, produção que fará parte do lançamento de um novo horário de novelas da emissora, às 19h30, tem início marcado para o dia 26 do mesmo mês. Vale lembrar que a trama já está toda gravada e foi engavetada pela emissora.

Enquanto isso, “A Terra Prometida”, substituta de “Mandamentos”, estreará no dia 28 de junho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias