Portal 6

Alexandre Baldy troca PSDB por PTN com janela partidária

O deputado federal Alexandre Baldy filiou-se nesta quinta-feira (17) ao Partido Trabalhista Nacional (PTN). Após cinco anos, Baldy deixa o PSDB para ingressar no novo projeto político que, segundo ele, tem como principal objetivo redemocratizar o País para atender às atuais demandas da população.

“Saio do PSDB deixando portas abertas e ingresso no PTN para lutar pelo clamor das ruas, reformulação da política, desenvolvimento da economia, geração de empregos e contra a corrupção instalada nas instituições públicas nos últimos anos.”

Alexandre Baldy está engajado na implantação do PTN no estado de Goiás desde 2015 e enfatiza que o motivo de sua desfiliação do PSDB é a busca pelo desenvolvimento de um novo projeto político voltado aos cidadãos goianos e brasileiros.

“Recriamos o partido no estado para formarmos candidatos a agentes públicos capacitados para lutar pela dignidade da população e por melhor qualidade de vida. A expectativa é de que a sigla tenha ao menos dez candidatos a prefeito e vários candidatos a vereadores espalhados nos 246 municípios de Goiás.”, completa.

 

 

 

.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.