Equipes de vários estados disputam Copa Anápolis de Handebol neste feriado

Da Redação Da Redação -

Um dos eventos mais tradicionais do handebol brasileiro, a Copa Anápolis vai reunir 52 das principais equipes da região Centro-Oeste. O feriadão da Semana Santa para esses mais que 700 atletas, será de muita disputa, suor e confraternização. O evento tem o apoio da Prefeitura de Anápolis, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A Copa Anápolis de Handebol, é conhecida por abrir o Calendário da  temporada de cada ano. Por reunir equipes de vários estados, e pelo excelente nível técnico sempre apresentado, a competição é muito esperada por atletas e técnicos pela oportunidade de aprimorar a preparação e conhecer como estão trabalhando as demais equipes.

“É um campeonato top de início de ano, é uma forma de dar início ao meu trabalho, corrigir erros para melhorar, visando as demais competições do ano”, comenta o técnico do MegaAlfah, tradicional equipe do Distrito Federal. Geovane Farias.

Já Marcio Vaner, comandante do ASCITE de Catalão, considera que a Copa Anápolis é destaque. “É o maior campeonato de nossa região, meus atletas esperam o tudo, me preparo muito para esta competição”, disse.

A cidade de Anápolis, entre os dias 23 a 27 de março, estará respirando handebol, os jogos acontecerão no Ginásio Internacional Newton de Faria e no Ginásio da UEG.

Confira a tabela

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade