Festival de Teatro será realizado entre os dias 29 de março e 3 de abril

A Prefeitura de Anápolis promove entre os dias 29 de março e 3 de abril, uma programação especial voltada ao Dia Internacional do Teatro, celebrado em 27 de março. A segunda edição do Evoéta reunirá em diferentes locais do município, atividades cênicas que serão exibidas de forma gratuita à população, entre apresentações de espetáculos, realização de oficinas e fóruns.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cultura, o termo Evoéta é a junção da palavra Evoé, um grito de exaltação a Dionísio, considerado o deus grego do teatro, com a sigla da Escola de Teatro de Anápolis (ETA). Para participar das oficinas do 2º Evoéta, os interessados devem se inscrever na Escola de Teatro de Anápolis.

A maior parte das atividades tem acesso gratuito, mas para os espetáculos realizados no Teatro Municipal, será cobrado o valor simbólico de R$ 5 reais a entrada. O secretário municipal de Cultura, Augusto César de Almeida, ressalta que o teatro é uma das expressões culturais que mais se fortalece em Anápolis. “Apresentaremos várias formas de como se reinventar a cada espetáculo”, disse o secretário, convidando a população a participar do evento.

Programação

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3902-1501.

 

 

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás