Festival de Teatro será realizado entre os dias 29 de março e 3 de abril

Da Redação Da Redação -

A Prefeitura de Anápolis promove entre os dias 29 de março e 3 de abril, uma programação especial voltada ao Dia Internacional do Teatro, celebrado em 27 de março. A segunda edição do Evoéta reunirá em diferentes locais do município, atividades cênicas que serão exibidas de forma gratuita à população, entre apresentações de espetáculos, realização de oficinas e fóruns.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cultura, o termo Evoéta é a junção da palavra Evoé, um grito de exaltação a Dionísio, considerado o deus grego do teatro, com a sigla da Escola de Teatro de Anápolis (ETA). Para participar das oficinas do 2º Evoéta, os interessados devem se inscrever na Escola de Teatro de Anápolis.

A maior parte das atividades tem acesso gratuito, mas para os espetáculos realizados no Teatro Municipal, será cobrado o valor simbólico de R$ 5 reais a entrada. O secretário municipal de Cultura, Augusto César de Almeida, ressalta que o teatro é uma das expressões culturais que mais se fortalece em Anápolis. “Apresentaremos várias formas de como se reinventar a cada espetáculo”, disse o secretário, convidando a população a participar do evento.

Programação

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3902-1501.

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade