UEG abre editais de bolsas para pós-graduação

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Estão abertos dois editais de seleção de estudantes para Bolsas de Desenvolvimento Institucional da UEG. Podem se candidatar alunos regularmente matriculados em cursos de pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu da instituiçãoAs bolsas têm duração máxima de oito meses e os candidatos devem comprovar a disponibilidade de 20 horas semanais para a realização das atividades administrativas. Todos os documentos necessários e demais detalhes estão no site da Coordenadoria Central de Bolsas.

Edital de Bolsa de Desenvolvimento Institucional Nível 2

Voltado para estudantes devidamente matriculados nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da UEG, tem inscrições de 29 de março a 4 de abril de 2016, no Comitê Local de Acompanhamento de Bolsas, no câmpus do estudante. A seleção será entre 5 e 7 de abril, com resultado final previsto para 20 de abril. São 20 bolsas, de R$ 800 mensais.

Edital de Bolsa de Desenvolvimento Institucional Nível 3

Voltado para estudantes devidamente matriculados nos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da UEG, tem inscrições de 28 de março a 1º de abril de 2016, no Comitê Local de Acompanhamento de Bolsas, no câmpus do estudante. A seleção será entre 4 a 6 de abril, com resultado final previsto para 19 de abril. São 10 bolsas, no valor de R$ 1,100 mensais.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade