UEG abre editais de bolsas para pós-graduação

Estão abertos dois editais de seleção de estudantes para Bolsas de Desenvolvimento Institucional da UEG. Podem se candidatar alunos regularmente matriculados em cursos de pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu da instituiçãoAs bolsas têm duração máxima de oito meses e os candidatos devem comprovar a disponibilidade de 20 horas semanais para a realização das atividades administrativas. Todos os documentos necessários e demais detalhes estão no site da Coordenadoria Central de Bolsas.

Edital de Bolsa de Desenvolvimento Institucional Nível 2

Voltado para estudantes devidamente matriculados nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da UEG, tem inscrições de 29 de março a 4 de abril de 2016, no Comitê Local de Acompanhamento de Bolsas, no câmpus do estudante. A seleção será entre 5 e 7 de abril, com resultado final previsto para 20 de abril. São 20 bolsas, de R$ 800 mensais.

Edital de Bolsa de Desenvolvimento Institucional Nível 3

Voltado para estudantes devidamente matriculados nos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da UEG, tem inscrições de 28 de março a 1º de abril de 2016, no Comitê Local de Acompanhamento de Bolsas, no câmpus do estudante. A seleção será entre 4 a 6 de abril, com resultado final previsto para 19 de abril. São 10 bolsas, no valor de R$ 1,100 mensais.

 

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás