Prefeitura de Anápolis recebe inscrições para segunda etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua

Da Redação Da Redação -
Imagem mostra atletas durante prova de corrida de rua. (Foto/Reprodução)

As inscrições para a segunda etapa do 7º Circuito Anapolino de Corrida de Rua começaram  e podem ser feitas até o dia 9. A próxima prova acontece no dia 17 de abril, no bairro Boa Vista, com largada às 8h. Para que os atletas possam planejar seus treinos, o cronograma com as datas de cada prova está disponível. Confira aqui. O principal objetivo dos circuitos é incentivar a participação de mais atletas nesta modalidade e os organizadores têm alcançado muito êxito neste propósito. Só na primeira etapa deste ano foram mais de quatro mil participantes. Mas informações podem ser obtidas pelo telefone 3902 1071.

Sobre o Circuito

O Circuito Anapolino de Corrida de Rua, iniciados em 2010, é um evento que vem se destacando ano a ano e, hoje, está consolidado no calendário esportivo da cidade. Para os atletas de elite, aqueles que se dedicam profissionalmente às competições, o Circuito é uma oportunidade para ganhar posições e se preparar para disputas regionais e nacionais.

Para os que buscam na atividade física a superação de desafios, mais saúde e qualidade de vida, é uma opção imperdível. As provas mantém o formato de oito corridas de cinco quilômetros, com percursos que percorrem os mais diversos pontos da cidade.

Clique aqui para conferir o Regulamento.
Clique aqui para fazer sua inscrição

Clique aqui para conferir o percurso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade