Anápolis recebe exposição sobre o trabalho de combate ao tráfico de pessoas

A Diretoria de Políticas Públicas para as Mulheres realiza na cidade um trabalho de combate ao tráfico de pessoas. Para mostrar a importância dessas ações, a Prefeitura de Anápolis, em parceria com o Comitê de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas no Estado de Goiás, traz a Exposição da Gift Box – Caixa de Presentes. O evento começa nesta quarta-feira (30), no 2º piso do Brasil Park Shopping, a partir das 14 horas, e vai até sexta-feira, 1º de abril, nos horários de funcionamento do shopping.

O material foi feito pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) que apoia a iniciativa. Segundo a diretora municipal de Políticas Públicas para aas Mulheres, Erondina Morais, Anápolis é uma das rotas para esse tipo de crime e é preciso levar a conscientização para a população sobre essa realidade.

O Centro de Referência da Mulher promove, anualmente, a Semana de Mobilização contra o Tráfico de Pessoas. O objetivo principal é ampliar o conhecimento e mobilização da sociedade, das instituições públicas e privadas, e das redes para o enfrentamento ao tráfico de pessoas, além de ampliar a participação da sociedade civil e indivíduos.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás