Vereador cobra presença de salva-vidas nos parques de Anápolis

Da Redação Da Redação -

O vereador Jean Carlos (PTB) lamentou durante sessão ordinária da última terça-feira (05) os acidentes fatais que ocorreram nos parques de Anápolis. O parlamentar lembrou do afogamento que terminou com a morte de um cidadão no Lago JK este mês.

“É a quarta morte este ano. O município precisa criar uma maneira de prevenir esses acidentes. Vejo com bons olhos a recuperação dos parques ambientais, mas esses lugares não podem ser transformados em locais de acidentes fatais” disse.

Jean citou uma lei de sua autoria, que disciplina normas de prevenção de acidentes em piscinas privadas e públicas. “A lei foi aprovada em março de 2014. Já se passaram dois anos e não vejo nenhuma advertência nos parques, tampouco a presença de salva-vidas ou qualquer outro tipo de intervenção que possa avisar sobre os perigos que possam ocorrer”, contou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade