Câmeras de segurança poderão ser instaladas nas escolas de Anápolis

Da Redação Da Redação -

O vereador Vespa (PSDB) discursou na manhã de ontem (11) sobre a segurança em Anápolis, especialmente nas escolas municipais. O vereador citou um projeto do Poder Executivo sobre a prioridade de colocar câmeras de segurança nas escolas da cidade, através do programa virtual de segurança.

Vespa explicou que o documento entrou na pauta da última sessão ordinária e segue para análise das comissões da Casa.

“A matéria consiste em autorizar o chefe do Poder Executivo a participar do programa virtual de segurança escolar, que constituiu implantar câmeras e garantir segurança as crianças, professores e funcionários nas dependências das escolas municipais”, contou. “O programa é autorizado a receber doações e a despesa fica a cargo do município”, acrescentou o vereador.

O parlamentar fez um apelo para que seus pares colaborem com o projeto, avaliando e aprovando. “Peço prioridade para implantação do programa virtual, para consolidar a segurança no estabelecimento de ensino e proteger nossas crianças e pessoas que circulam nas escolas”, pediu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade