Anápolis sedia 11º Campeonato Goiano de Basquetebol em Cadeira de Rodas neste final de semana

Da Redação Da Redação -

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio da Federação Goiana de Basquetebol em Cadeira de Rodas, realiza o 11º Campeonato Goiano de Basquetebol em Cadeiras de Roda – 1º Turno, entre os dias 29 de abril e 1º de maio. Os jogos serão realizados no Ginásio Carlos de Pina e os atletas ficarão alojados no Ginásio Internacional Newton de Faria.

O Campeonato terá a participação das equipes ADA, Anápolis, ADFEGO/Goiânia,  Aparecidense, ASDENIQ/Niquelândia, ADEFIRV/Rio Verde, ADESC/Senador Canedo, AGODEF/Goianésia, ADGE/Gama (DF), ASPEDEC/Catalão – Formosa. Serão 100 atletas disputando está competição.

O segundo turno acontecerá em Rio Verde, no mês de agosto, e a final será em Caldas Novas, em novembro. A equipe campeã do 11º Campeonato Goiano de Basquetebol em Cadeira de Rodas vai disputar a Copa Internacional de Basquete em Cadeira de Rodas, prevista para realização em Anápolis, em data ainda não definida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.