Concursados da UEG tomam posse na segunda

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Com a presença do governador Marconi Perillo, 57 analistas de gestão administrativa e 43 assistentes de gestão administrativa, aprovados em concurso da Universidade Estadual de Goiás tomam posse nesta segunda-feira, dia 2 de maio, às 10 horas, no auditório do Instituto Tecnológico em Artes Basileu França (Av. Universitária, nº 1750, no Setor Universitário), em Goiânia.

Os aprovados fazem parte de um total de 500 vagas oferecidas para os cargos técnico-administrativos da UEG e que devem tomar posse em  cinco etapas, de forma a escalonar a nomeação dos aprovados dentro do número de vagas, diminuindo assim os impactos operacionais da substituição de pessoal.

Segundo a Escola de Governo Henrique Santillo, da Segplan, o concurso recebeu 21.523 inscrições para as 500 vagas, distribuídas entre as 39 cidades das unidades universitárias e Administração Central da UEG, sendo 247 para o cargo de Analista de Gestão Administrativa, nível superior, e 253 para o cargo de Assistente de Gestão Administrativa, nível médio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade