Após lançar “Bolsa Família”, Silvio Santos promete se candidatar à Presidência da República

Da Redação Da Redação -

Após brincar com a demora ocorrida na Câmara dos Deputados durante a votação do prosseguimento do impeachment de Dilma Rousseff nas últimas semanas, o apresentador Silvio Santos voltou a falar sobre política em seu programa.

De acordo com o jornalista José Armando Vanucci, do blog “Parabólica JP”, o dono do SBT deu um declaração polêmica na última gravação do seu dominical. No meio de uma brincadeira com suas queridas colegas de trabalho, o apresentador afirmou que pretende lançar sua candidatura à Presidência da República e garantiu que pode ajudar muito o Brasil. Tudo não passou de uma brincadeira e, como de costume, o famoso arrancou aplausos da plateia.

Vale lembrar, que Silvio Santos vai lançar em breve um novo quadro chamado de “Bolsa Família”, o mesmo nome de um programa do atual governo. A novidade será um game onde famílias disputarão prêmios em dinheiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade