Daniela Mercury e Paulo Ricardo se estranharam na edição deste domingo do “Superstar”

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O clima no  júri d0 programa “Superstar” esquentou neste domingo (1°). A cantora Daniela Mercury  que tem sido destaque desde a primeira edição desta temporada protagonizou momentos de tensão com o colega Paulo Ricardo.

Após reprovar uma banda de rock, a cantora recebeu uma “cortada” de Paulo Ricardo. A baiana foi a única a dar “não” ao grupo PowerTrip, que, mesmo assim, conseguiu se classificar. Ela explicou que não conseguiu entender o que foi apresentado e acabou interrompida pelo colega: “É rock!”. O ‘climão’ tomou conta do palco e Mercury chegou a se levantar. “Eu cantei rock a minha vida toda”, exclamou.

Na apresentação seguinte, Daniela surpreendeu ao dançar pelo palco ao som do forró da “Luso Baião” e o público entendeu como uma “provocação” a Paulo Ricardo. Em outro momento, os dois voltaram a deixar o clima tenso quando o cantor disse que as bandas de rock de Salvador nutrem “uma espécie de vingança contra o axé”. A baiana, então, se levantou e interpretou um trecho de “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.