Anápolis pode se tornar Campeão Goiano neste domingo (08)

A equipe do Anápolis pode se tornar campeão goiano de 2016 neste domingo no Estádio Serra Dourada. O time enfrenta o Goiás na disputa pelo título estadual. Enquanto o time esmeraldino tenta levantar a taça pela 26ª vez, o Galo busca a segunda conquista – foi campeão em 1965.

Goiás e Anápolis empataram por 0 a 0 no jogo de ida, disputado no estádio Jonas Duarte. Nova igualdade levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer levanta a caneca do estadual.

A venda de ingressos para a final do Campeonato Goiano entre Goiás e Anápolis começou na última quinta-feira. As entradas custam R$ 20 na arquibancada e R$ 40 nas cadeiras do Serra Dourada. Torcedores que apostarem em um dos dois clubes na “Timemania” pagam meia-entrada em qualquer setor.

Serão destinados 3.800 ingressos à torcida do Anápolis, que ficará concentrada na ala sul das cadeiras. A venda antecipada será feita até as 11h de domingo nas bilheterias da Serrinha.

A expectativa é de casa cheia para acompanhar a final. Em Anápolis os torcedores prometem lotar bares e restaurantes para acompanhar o time em busca do tão sonhado título estadual.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás