Filha de Silvio Santos faz comentário sobre gays e causa revolta nas redes sociais

Da Redação Da Redação -
Patrícia Abravanel é fiilha do Silvio Santos (Foto: Reprodução)

A apresentadora e filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, foi acusada de homofobia por diversos internautas após declarar que não acha “normal” a relação entre pessoas do mesmo sexo. Durante participação no programa do pai, Patrícia falou sobre a “opção” dos jovens pela homossexualidade e causou revolta em muitos seguidores.

“Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam”, disparou ela ao ser questionada pelo pai sobre a relação entre pessoas do mesmo sexo. “Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser super liberal”, completou.

Patrícia ainda reafirmou que é preciso ensinar aos jovens a discernir o que é ser homem e o que ser é mulher. “Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois”.

As declarações de Patrícia no programa Silvio Santos amanheceram como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Seus seguidores condenaram as declarações e lotaram seus posts com comentários.

“Anormal é se incomodar e querer opinar na felicidade alheia”, escreveu um internauta.  “Só fico triste de existirem pessoas na mídia com esse perfil”, completou outro.

Em protesto contra as afirmações da apresentadora, diversos seguidores usaram a hashtag #EuSouNormal em seus comentários.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade