UEG divulga locais de provas do vestibular

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio do Núcleo de Seleção, divulga os locais das provas objetivas e de redação do Processo Seletivo 2016/2 que serão aplicadas no próximo domingo (15). Para ter acesso aos locais de prova, clique aqui.

A abertura dos portões está marcada para as 12 horas e o fechamento para as 13 horas, no horário oficial de Brasília. Os candidatos devem comparecer aos seus respectivos locais de prova com a antecedência mínima de uma hora do horário do fechamento dos portões. Não será permitida a entrada após o fechamento dos portões.

Também foi divulgado o resultado da análise dos pedidos de condições especiais para a realização das provas. Acesse o documento.

Os candidatos devem comparecer aos locais de prova portando o comprovante de inscrição; documento de identificação oficial e original que contenha foto e, de preferência, impressão digital; caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade