Moisés morrerá no último capitulo de “Os Dez Mandamentos”

Da Redação Da Redação -

A Rede Record anunciou dois grandes momentos para esta segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos”. O primeiro, deve acontecer no capitulo do próximo dia 30, que é a abertura da Terra, que acarretará na morte de vários personagens da trama.

O outro grande momento do folhetim, será mostrado apenas no último capitulo da novela, que será a morte de Moisés. Após o profeta questionar os desígnios de Deus, que faz com que seus seguidores duvidem de sua liderança e, após décadas de busca, não permite que ele encontre a terra prometida. Numa de suas últimas cenas, Moisés avistará de longe a cidade de Jericó, mas não chegará a ela. Nesta altura do campeonato, muitos personagens da trama, já terão morrido também.

No quesito audiência, a Rede Record não tem do que reclamar de seu folhetim, apesar de nem de longe incomodar a emissora líder, como no ano passado, a novela vem mantendo médias na casa dos 15 pontos, algo considerado bem expressivos para os padrões da emissora, além disso, assegura a vice liderança isolada desde a sua estreia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade