Ex-BBB Laércio é preso por suspeita de estupro de adolescente

O ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (16 pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) , na casa dele, em Curitiba (PR).

Segundo a Polícia Civil, o ex-BBB é suspeito do crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade. O mandado expedido contra Laércio é preventivo, ou seja, ele não tem prazo para deixar a carceragem.

Ao G1, a delegada Daniela Andrade afirmou que as investigações apontaram que Laércio manteve uma espécie de relacionamento com uma adolescente de 13 anos. A garota, de acordo com a delegada, agora tem 17 anos e confirmou o envolvimento.

Participação no “BBB 16”

No reality show, Laércio protagonizou um conflito com a também ex-BBB Ana Paula. Ele foi eliminado em fevereiro após enfrentá-la no paredão. Os dois brigaram por discordarem quanto as regras de convivência na casa e Ana Paula chegou a chamá-lo de pedófilo ao desabafar com outros participantes por ele ter declarado ter duas “namoradas” de 17 e 19 anos. A mineira também se revoltou ao vê-lo dormindo de cueca na frente das mulheres que estavam no programa.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook