Prefeitura de Anápolis divulga resultado da terceira etapa da Corrida de Rua

Da Redação Da Redação -

A terceira etapa da Corrida de Rua foi realizada neste último domingo (22) com a participação de quase quatro mil atletas. O diferencial desta etapa foi o percurso – 3.600 metros de trecho não asfaltado (cross country), e 1.400 no asfalto – totalizando 5km.

Confira o resultado individual

Desta vez, o percurso começou no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), em frente à empresa Hyundai, e foi até o Clube Recreativo Anapolino (CRA). Nesta etapa, os competidores enfrentaram durante o percurso fortes subidas.

O Circuito Anapolino de Corrida de Rua é um evento que vem se destacando ano a ano e, hoje, está consolidado no calendário esportivo da cidade, afirma a diretora de Esportes, Simone Pereira. Para os atletas de elite, aqueles que se dedicam profissionalmente às competições, o Circuito é uma oportunidade para ganhar posições e se preparar para disputas regionais e nacionais.

Para os que buscam na atividade física a superação de desafios, mais saúde e qualidade de vida, é uma opção imperdível. As provas mantém o formato de oito corridas de cinco quilômetros, com percursos em diferentes bairros da cidade. Podem participar homens e mulheres organizados em equipes ou de forma avulsa.

Confira o resultado por equipes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade