Prefeitura de Anápolis divulga resultado da terceira etapa da Corrida de Rua

A terceira etapa da Corrida de Rua foi realizada neste último domingo (22) com a participação de quase quatro mil atletas. O diferencial desta etapa foi o percurso – 3.600 metros de trecho não asfaltado (cross country), e 1.400 no asfalto – totalizando 5km.

Confira o resultado individual

Desta vez, o percurso começou no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), em frente à empresa Hyundai, e foi até o Clube Recreativo Anapolino (CRA). Nesta etapa, os competidores enfrentaram durante o percurso fortes subidas.

O Circuito Anapolino de Corrida de Rua é um evento que vem se destacando ano a ano e, hoje, está consolidado no calendário esportivo da cidade, afirma a diretora de Esportes, Simone Pereira. Para os atletas de elite, aqueles que se dedicam profissionalmente às competições, o Circuito é uma oportunidade para ganhar posições e se preparar para disputas regionais e nacionais.

Para os que buscam na atividade física a superação de desafios, mais saúde e qualidade de vida, é uma opção imperdível. As provas mantém o formato de oito corridas de cinco quilômetros, com percursos em diferentes bairros da cidade. Podem participar homens e mulheres organizados em equipes ou de forma avulsa.

Confira o resultado por equipes.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde