Totalmente Demais: Em final emocionante Eliza doa seu fígado para salvar amado

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O maior sucesso da TV Globo atualmente, a novela “Totalmente Demais” reserva algumas emoções em sua reta final. Nos últimos capítulos, a protagonista Eliza, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa, viaja com Jonatas, vivido por Felipe Simas, para Paris depois que Arthur (Fábio Assunção) desiste da viagem e procura por Carolina (Juliana Paes) para se reconciliarem.

Mas antes da viagem, Eliza e Jonatas sofrerá com muita emoção. O rapaz será esfaqueado e a ruivinha doa parte do fígado para salvar o amado. Esse será um dos momentos tensos da novela, antes dos felizes para sempre. Antes de partir para Paris, logo depois da festa de sua despedida, a modelo será ameaçada por Dino (Paulo Rocha). Jonatas, ao ouvir as ameaças, entrará para defender a namorada.

Na sequencia, ele liga para policia, entra no local e parte para cima do padrasto de Eliza. Os dois começam uma lutar corporal, Dino, que está armado com uma faca, fere Jonatas. No hospital, todos ficam sabendo que o rapaz precisará de um transplante de fígado. É então que a ruiva se prontifica e doa o órgão para Jonatas, salvando sua vida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade