Totalmente Demais: Em final emocionante Eliza doa seu fígado para salvar amado

O maior sucesso da TV Globo atualmente, a novela “Totalmente Demais” reserva algumas emoções em sua reta final. Nos últimos capítulos, a protagonista Eliza, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa, viaja com Jonatas, vivido por Felipe Simas, para Paris depois que Arthur (Fábio Assunção) desiste da viagem e procura por Carolina (Juliana Paes) para se reconciliarem.

Mas antes da viagem, Eliza e Jonatas sofrerá com muita emoção. O rapaz será esfaqueado e a ruivinha doa parte do fígado para salvar o amado. Esse será um dos momentos tensos da novela, antes dos felizes para sempre. Antes de partir para Paris, logo depois da festa de sua despedida, a modelo será ameaçada por Dino (Paulo Rocha). Jonatas, ao ouvir as ameaças, entrará para defender a namorada.

Na sequencia, ele liga para policia, entra no local e parte para cima do padrasto de Eliza. Os dois começam uma lutar corporal, Dino, que está armado com uma faca, fere Jonatas. No hospital, todos ficam sabendo que o rapaz precisará de um transplante de fígado. É então que a ruiva se prontifica e doa o órgão para Jonatas, salvando sua vida.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde