Mulher denúncia estupro praticado pelo próprio tio, em Anápolis

S.S.M, de 28 anos, do bairro Jardim Alexandrina, procurou a Polícia Civil na manhã do último sábado (28) para denunciar um estupro que sofreu durante a madrugada do mesmo dia.

Segundo relatou a vítima, ela estava dormindo em seu quarto quando, por volta das 04h da manhã, sentiu alguém em cima dela. Era o tio, irmão de sua mãe, também morador da casa.

Ainda segundo o S.S.M, em vão ela pediu “pelo amor de Deus” ao tio para não fazer aquilo, pois o filho de apenas quatro anos de idade dormia na mesma cama. O homem não se importou, tirou a roupa da vítima e a violentou. Ele não usou preservativo e, após o ato, permaneceu na casa como se nada tivesse acontecido.

Por prevenção, logo depois do registro do Boletim de Ocorrências, a vítima foi aconselhada a comparecer no Hospital Municipal de Anápolis para ser medicada com um coquetel de Profilaxia Pós-exposição, que inibe a proliferação do vírus HIV pelo corpo, em caso de contaminação. S.S.M também reclamou de fortes dores genitais.

O nome do agressor permanece não divulgado para não atrapalhar as investigações da Delegacia Especializada De Atendimento à Mulher, que tem a delegada Aline Vilela. A suspeita é de que ele seja um servidor da Prefeitura de Anápolis.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde