Casa Opus Ipiranga mostra luxo dos apartamentos milionários de Anápolis

Empreendimento de alto luxo lançado 2015 em Anápolis, em frente ao Parque Ipiranga, a Opus Inteligência Construtiva inaugurou no mês de abril o apartamento decorado do Casa Opus Ipiranga, seu primeiro residencial na cidade.

Arquiteto goiano e mestre em artes visuais, Leo Romano, é quem assina o decorado de 366 m², o maior de Anápolis, que tem encantado visitantes e interessados em adquirir uma das 21 unidades disponíveis na única torre. Em um mês, o espaço recebeu mais de 250 pessoas para conhecer em detalhes o apartamento e seus diferenciais exclusivos.

Ganhador de premiações como Casa Cor Goiás e Brasília, Casa Claudia Design de Interiores, Top 100 Kaza e Prêmio Keep Walking, em mais uma parceria com a incorporadora, Leo Romano criou um projeto arquitetônico que valoriza o conceito de morar bem e com exclusividade. Veja os ambientes:

“O Casa Opus Ipiranga ressalta o conceito de morar em condomínio vertical com o conforto e a exclusividade de uma casa. Os espaços foram concebidos de maneira a permitir que o usuário se sinta parte do parque. Como resultado final, temos um apartamento que carrega minha assinatura de forma contemporânea e única”, afirma.

Além da criação de espaços personalizados, o arquiteto é um dos responsáveis por parte do mobiliário que integra o apartamento. “Levei para o empreendimento a coleção de móveis Chuva, além de peças de parede exclusivas criadas em parceria com a ceramista e artista plástica Iêda Jardim. Como o próprio nome já diz, é o elemento água que dita o design de móveis como mesas laterais, bancos, mesas de centro e de jantar, espelhos e aparadores”, explica.

O arquiteto classifica o projeto como clássico, com destaque para a integração dos ambientes e a sutileza da paleta de cores, explorando diversos tons suaves que exploram uma conexão com a natureza ao redor: o Parque Ipiranga é um espaço sinônimo de esporte, lazer e qualidade de vida. Além disso, o empreendimento tem localização estratégica com acesso rápido aos principais pontos da cidade.

Em vista do mote da localização privilegiada, para elaborar o projeto do decorado, Leo Romano se inspirou em uma família com hábitos saudáveis e refinados, que fizesse do parque uma extensão de sua casa. “Mesmo amplo, o apartamento foi pensado para ser convidativo para quem o visita. Nele não temos aquela sensação de espaços que não podem ser habitados, por isso, mesmo com decoração clássica o decorado possui uma pegada contemporânea”, explica.

O empreendimento terá um apartamento por andar, totalizando 21 unidades com metragens de 332m², 369m² 669m², esta última a cobertura tríplex. Oferece a partir de 4 vagas na garagem e itens de lazer como piscina com borda infinita, espaço de festas com terraço descoberto e bar totalizando uma área de 180m², playground e brinquedoteca. Além disso, o escritório Benedito Abbud assina os jardins verticais do produto, com paisagismo exuberante e fachada diferenciada, que faz o morador do Casa Opus Ipiranga se sentir parte do parque.

 

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde