Empresário detona Zezé Di Camargo: “Acostumado com esses p* aí de Goiás”

O empresário Oscar Maroni não gostou das críticas que o cantor fez ao Zezé Di Carmargo fez à casa noturna Scandallo, em São Paulo. Após Zezé levar sua namorada, Graciele Lacerda, ao local pensando ser uma danceteria, ele reclamou dos preços abusivos do estabelecimento.

(Foto: Captura)
Cantor postou que foi sem querer a um ‘puteiro’ e gastou quase R$ 5 mil. (Foto: Captura)

Oscar então postou um vídeo na internet rebatendo os comentários do cantor.

“Zezé, larga a mão de ser mão de vaca miserável, você foi em um estabelecimento maravilhoso. Isso é lugar de rico, você está acostumado com esses puterinho aí de Goiás, essas putinhas de quinta categoria. Você deve ter ido para uma suruba: você, sua mulher, e mais duas, três garotas lindíssimas, que são as mulheres que frequentam a noite paulistana, que cobraram caro mesmo, tira a mão do bolso Zezé”, declarou.

Ele ainda falou para o cantor visitar a casa noturna Bahamas, da qual Maroni é o dono: “Vai lá no Bahamas também, você vai ver. Você vai ter que gastar bem, se você quer se divertir. Fiat não é o mesmo preço de Mercedes, não é o mesmo de BMW. Larga a mão de ser mão de vaca, quer fazer suruba com puta velha? Vai nessas orgias de beira de estrada”.

 

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook