Fifa deve banir Teixeira, Marin e Del Nero do futebol

Da Redação Da Redação -

Segundo o Site Terra, A Fifa trabalha em silêncio para banir do futebol três dirigentes brasileiros que comandaram a CBF até recentemente: os ex-presidentes Ricardo Teixeira e José Maria Marin, além de Marco Polo Del Nero, que se licenciou do cargo no dia 4 de dezembro.

A entidade com sede na Suíça elabora um vasto dossiê sobre as atividades deles e espera concluir o caso até o final de janeiro. Conta com a colaboração do Departamento de Justiça dos EUA e já tem seu poder elementos consistentes para tomar a decisão.

O site afirma que obteve a informação de uma fonte que ocupa cargo de prestígio na Fifa. Segundo esse interlocutor, a direção da entidade tem acompanhado “com muito interesse” o dia a dia da CBF e suspeita que exista um esquema montado pela atual diretoria para abafar escândalos de corrupção que envolvem a atual cúpula da confederação e gestões anteriores.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade