Simulado do Goiás Enem é realizado neste final de semana em Anápolis

Da Redação Da Redação -

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) promove, neste sábado (04), e domingo (05), no Colégio Estadual Professor Faustino, região central de Anápolis, o Simulado Geral para os alunos da rede pública estadual de ensino que participam do Projeto Goiás Enem.
 
A intenção é testar os conhecimentos de cada estudante e a capacidade de resolver as questões dentro do tempo permitido, preparando-o para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado nos dias 05 e 6 de novembro próximo.
 
O Simulado é desenhado nos moldes do Enem, elaborado pelos professores especialistas da equipe Central do Projeto e conta com um caderno de provas, um cartão resposta para os dois dias e a folha de Redação.
 
No sábado (04), os alunos terão o período das 13h às 17h30 para resolver as provas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza. No domingo (05), os estudantes vão resolver as provas de Linguagem, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, além da Redação, no período de 13h às 18h30.
 
Todos os alunos receberão uma carta com as notas alcançadas e devolutivas comentadas da Redação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade